terça-feira, maio 31, 2005

Dia 5 - Um dia pequeno

Hoje eu tenho de perguntar isto:
Mas quem é que foi o inventor dos ciclistas?
Quem é que se lembra de acordar às tantas da manhã para vestir uns calções de lycra justos e sentar-se em cima de um selim que só pode causar danos de grande monta à zona da virilha masculina? Isto tudo para andar quilómetros na estrada a comer o fumo dos condutores e a levar com as buzinadelas que qualquer automobilista com pressa não se recusa a dar.

Eu acho que isto se deve a um vírus transmitido pelos membros do Clube Secreto do Marco Paulo. Naquelas festas populares - onde imigrantes marroquinos vendem, entre outros objectos, bonecas de plástico que, ao som de "Barbie Girl" dos Aqua, abanam a cabeça como aquela miúda do "Exorcista" - essas ilusoriamente gentis e aparentemente inofensivas pensionistas prescrutam as suas vítimas e quando têm um "Target Lock" no indivíduo em questão lançam o seu mais poderoso ataque - entoam o refrão de "Oh Joana!".
Um dos principais sintomas deste vírus consiste na vontade súbita de passar voluntariamente períodos extensos de dor agonizante na zona da virilha! Vejam o exemplo dos "Cowboys". Aquele andar não é normal. Daí a andar de bicicleta é um pequeno passo.

Não é que eu tenha nada contra os ciclistas, mas mulheres ciclistas - que isso sim é que é bom - nada!! Até hoje nunca nas minhas jornadas de investigação eu tive a oportunidade de vislumbrar tal cenário, deveras interessante e... vá lá, cativante.

O que é que se passa com as mulheres deste país? Para quando veremos nas ruas essas jovens roliças e bem-feitas (sim, vocês mesmas, eu sei quem vocês são), quais ninfas da mitologia grega, a passearem-se em cima desse singelo corcel de metal... ai, isto só pode ser obra d'Eles... Eles introduziram na opinião pública a ideia que a melhor maneira de mostrar a sua superioridade sobre a raça humana é pôr meia dúzia de marmanjos com idade para terem juízo a passearem-se pelas ruas da cidade em calções de lycra!!

Mas quem foi o génio que inventou a lycra? A sério, eu gostava de cumprimentá-lo pessoalmente com um camião TIR.
Se souberem quem é, deixem a morada desse senhor na zona dedicada ao efeito, pode ser?

4 comentários:

Anónimo disse...

eu só kria dzr 1 eu ando d bicicleta...sim, geralmnt rodeada d homens...mas opah...táss bem, plo menos na minha poco oportunista perspectiva!!!

B disse...

Lycra em gajos é sem dúvida uma visão... como dizer... HORRÍVEL! Eu que tenho o vírus do ciclismo (mas sem a parte da lycra, porque sou imune a essa parte, felizmente) posso dizer que esta doença tem as suas vantagens: imaginem-se vcs (homens ou mulheres que neste caso terão de ser bi) que vão a subir uma rua inclinada, completamente f...dos, e vêm mais ao longe uns CALÇÕES DE LYCRA mas numa MENINA. Posso-vos garantir que a energia volta às vossas pernas apesar do sangue ir para sítios não necessários para pedalar. A visão de meninas a correr ou fazer bicicleta em calções de lycra é um espectáculo (a não ser que seja a Simara que aí fujam todos). LYCRA AO PODER mas só em MENINAS (isto não inclui gajos com tendências estranhas).

Anónimo disse...

realmente, a licra até a sua utilidade em certas peças de vestuário... mas não em calções! :S geez coisa órroróóósaaa

Lasanha disse...

Lololol tas em grande!!
http://lasanhabacalhau.blogspot.com - pacotes e cuco (já agora, se qtiveres interessado em pôr o nosso link ;) )