terça-feira, outubro 11, 2005

Dia 15 - O perú...

Olá caros leitores.
É definitivo, Eles chegaram, estão aí, andam de autocarro e cheiram a perú.
"- Serão Eles, aqueles seres estranhos que tanto criticas e conspiras que planeam a eliminação de todos os terráqueos, Toy incluído?"
Bem, agora que falam nisso... também, mas não era isso que queria dizer. Não são Eles "Eles", são os outros "Eles"... bem, é melhor contar a história do princípio...
Era uma vez um planeta que era redondo, aliás, ligeiramente achatado nos pólos, mas ninguém notava. Como estava a dizer, esse tal planeta era habitado por seres que tinham a particularidade de habitar planetas ligeiramente achatados nos pólos, embora não reparassem nesse pormenor. Resumindo um bocado a história, um dia vieram uns tipos sabe-se lá de onde e transformaram aquele planeta parecido com uma esfera num porta-aviões para jogar à Batalha Naval. Fim.

Ora, o que é que esta história tem a ver com o cheiro a perú? Segue-se a explicação.
Quando os ditos sujeitos pensaram em transformar o planeta num acessório para uma actividade de cariz lúdico, um deles disse:
" - Não era bom se nos pudéssemos transformar em pentes e escovas de cabelo?"
Ao que o seu companheiro retorquiu:
" - Essa idéia é parva. Onde raio é que guardávamos a carteira?"
E então o primeiro sujeito implodiu-se ao som do best-of de "Tonicha" enquanto fazia uma sandes - de quê? Perú, lá está.
E isto passou-se.

2 comentários:

B disse...

Bem... a lá ver... se este post fizesse algum sentido eu até comentava qualquer coisa mas como não é o caso vou ficar por aqui!

Eu disse...

O post mais estúpido que já li...
Gostei!!:D lol