terça-feira, maio 17, 2005

Dia 1- Prólogo para o inevitável

Olá, hoje não me posso demorar. eles vêm atrás de mim...Tanta coisa que gostava de dizer, mas sei que eles podem me apanhar a qualquer momento.

Eu ontem vi-os no campo, estavam todos reunidos à volta de uma vaca a cantar "CumbaYa , my lord, Cumbaya..." só de me lembrar arrepio-me todo...Ontem converteram mais um dos nossos à ideologia doentia deles- Fizeram-na correr por um milheiral com foguetes nos pés a dizer a alto e bom som "Eu sou uma toupeira! Eu sou uma toupeira!"
Eu tentava dormir mas não conseguia. Sempre que tento falar com mais alguém sobre isto, eles dizem-me que são só os gatos...pois, pois eles estão todos feitos uns com os outros...querem fazer de mim louco, é isso! Mas não me vão apanhar, eu já tomei medidas para me proteger deles...mandei desactivar a televisão (quer dizer, desliguei-a da tomada) e deixei de comprar a "Lux" e a "Maria", agora é que eles não me alcançam.

Mas que maneiras as minhas, não me apresentei. O meu nome é "Oh tu!". Sim, sou eu, sempre que vocês ouvem alguém a dizer "Oh tu!", é a mim que estão a chamar, infelizmente há sempre um engraçadinho que se faz passar por mim e responde ao apelo...enfim. Eu trabalho numa fábrica de detectores de fumo... só depois de trabalhar lá durante 6 anos é que percebi finalmente como é que aquilo funciona, escutem e aprendam: Eles põem lá um aborígene anão do Burkina Faso e dizem-lhe: "Olha lá, quando começares a sentir um calorzinho nos fundos pegas num apito e começas a soprar como se não houvesse amanhã, percebes?....e é assim... Não acreditam? Eu sei, eu trabalho lá!

Quando eu digo isto às pessoas elas geralmente dizem-me "Deixa a droga, oh tu!" ou então "Fuma só tabaco!", mas eu e só mais uns poucos é que sabemos o que realmente se passa dentro de um detector de fumo...é que eles são mesmo pequeninos, eu acho que até para os anões eles são pequenos...(Vá lá, é a única hipótese que os anões têm de chamar alguém de "baixinho"...)
"Deus abençoe os pequeninos"
Mas isto não tem nada a ver com o assunto, desculpem lá, às vezes o "Ice Tea" cai-me mal....eu logo continuo, já falei de mais por agora...

1 comentário:

Anónimo disse...

vá lá algem q dirige algumas pocas palavras aos peqeninos.... bigada oh tu!