segunda-feira, maio 16, 2005

Eles vêm aí!!!

Olá, sejam bem-vindos ao meu blog! Pensem duas vezes antes de continuarem a ler os textos que vou postar aí, porque é bem provável que apenas uma palavra reine na vossa cabeça durante umas semanitas..."Mas que blog parvo!"( eu sei, não é uma palavra, mas era o que soava melhor na altura, afinal este é o meu blog, eu posso. :p)
De qualquer das formas, se alguma pessoa se sentir ofendida com os disparates que vão ser neste espaço da web publicados, é muito bom sinal, significa que perderam tempo a ler alguma coisa!! Agora a sério, se alguém achar que uma crítica se destina a si, caro leitor, descanse, porque o alvo de todas as minhas críticas é só um, o Arnoldo. Mas quem raio é o Arnoldo?-perguntam vocês- basicamente o Arnoldo é o meu demónio pessoal...todos temos direito a um, e a mim saíu-me este na rifa...podia ser pior.
Estejam à vontade para deixar os vossos comentários, críticas, observações, sugestões...e até insultos, se quiserem, mas sejam gentis...

Divirtam-se.


P.S.: Se porventura algum leitor se chamar de facto Arnoldo, só tenho uma coisa a dizer...pronto, já disse...

Sem comentários: